Após vazamento de notas, MEC divulga oficialmente resultado do Sisu

Publicação foi possível graças à decisão do ministro José Otávio de Noronha, presidente do STJ, que atendeu a um pedido da AGU para derrubar as decisões da Justiça de São Paulo que suspenderam a divulgação

Ministro da Educação, Abraham Weintraub
Ministro da Educação, Abraham Weintraub (Foto: Agência Brasil - EBC)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após a divulgação por alguns minutos das notas do Enem pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), mesmo com a proibição da Justiça, o Ministério da Educação (MEC) divulgou oficialmente os resultados na noite desta terça-feira 28.

“Também serão abertas hoje à noite as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni). No cronograma inicial, o término para concorrer às bolsas seria na próxima sexta-feira, 31. O MEC decidiu prorrogar o prazo por mais um dia, sábado,1º de fevereiro, para que os candidatos tenham tempo suficiente de se inscreverem”, diz o MEC em nota.

A publicação foi possível graças à decisão do ministro José Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que atendeu a um pedido da Advocacia-Geral da União (AGU) para derrubar as decisões da Justiça de São Paulo que haviam suspendido a divulgação.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247