Após vazar conversa que cita Fux, Bolsonaro celebra Dia dos Namorados

Minutos depois de vazar trechos de outra conversa em que o procurador Deltan Dallagnol cita o ministro do Supremo Luiz Fux, o presidente resolveu publicar uma mensagem celebrando o Dia dos Namorados

Após vazar conversa que cita Fux, Bolsonaro celebra Dia dos Namorados
Após vazar conversa que cita Fux, Bolsonaro celebra Dia dos Namorados (Foto: Adriano Machado - Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Minutos depois de vazar trechos de outra conversa em que o procurador Deltan Dallagnol conta ter feito contato "mais uma vez com Fux [Ministro do Supremo Tribunal Federal] hoje, reservado, é claro", e revelado ter ouvido do ministro que poderiam "contar com ele para o que precisarmos", o presidente resolveu publicar uma mensagem celebrando o Dia dos Namorados.

Postando uma foto ao lado de sua esposa, a primeira-dama Michelle, o presidente escreveu em sua página no Twitter: "Feliz Dia dos Namorados".

O novo trecho da conversa acaba de ser feita pelo editor do Intercept Leandro Demori na Bandnews, no programa do Reinaldo Azevedo. Na conversa Deltan Dallagnol conta ter conversado "mais uma vez com Fux hoje, reservado, é claro", e revela ter recebido apoio do ministro do STF para a Lava Jato.

"Disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez. Só faltou, como bom carioca, chamar-me para ir à casa dele rs", escreveu Deltan.

A conversa foi encaminhada ao então juiz Sérgio Moro, que respondeu: "Excelente, in Fux we trust".

  

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247