Aquiles Lins: apesar de queimado politicamente, Aécio segue blindado

Nesta terça-feira (11) a polícia federal realizou buscas no imóvel de Aécio Neves e de Andrea Neves sua irmã; investigações apuram compra de apoio político, inclusive para formação de coligação nas eleições presidenciais de 2014; para o jornalista Aquiles Lins, "apesar das fortes acusações contra Aécio" "e de sua carreira política ter virado pó", setores do judiciário seguem "blindando" o neto de Tancredo Neves 

Aquiles Lins: apesar de queimado politicamente, Aécio segue blindado
Aquiles Lins: apesar de queimado politicamente, Aécio segue blindado
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O programa Boa Noite 247 desta terça-feira (11) destacou a busca e apreensão feita na casa de Aécio Neves, o arquivamento do Projeto Escola sem Partido na Câmara, além do atirador em Campinas que matou quatro pessoas em uma igreja, reacendendo o debate sobre a liberação do porte de armas. 

Nesta terça-feira (12) a polícia federal realizou buscas no imóvel de Aécio Neves e de Andrea Neves, sua irmã. Investigações apuram compra de apoio político, inclusive para formação de coligação nas eleições presidenciais de 2014. Executivos do grupo J&F relataram propina de R$ 110 milhões a Aécio. 

Ao avaliar as buscas no imóvel de Aécio, o jornalista Alex Solnik afirma que "a demonização da política faz mal a todo sistema". 

Já o jornalista Aquiles Lins diz que, por mais que Aécio tenha se queimado politicamente, ele continua livre e "blindado juridicamente". "É um fósforo queimado, mas livre", aponta. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email