Aquiles Lins: apesar de queimado politicamente, Aécio segue blindado
Nesta terça-feira (11) a polícia federal realizou buscas no imóvel de Aécio Neves e de Andrea Neves sua irmã; investigações apuram compra de apoio político, inclusive para formação de coligação nas eleições presidenciais de 2014; para o jornalista Aquiles Lins, "apesar das fortes acusações contra Aécio" "e de sua carreira política ter virado pó", setores do judiciário seguem "blindando" o neto de Tancredo Neves



247 - O programa Boa Noite 247 desta terça-feira (11) destacou a busca e apreensão feita na casa de Aécio Neves, o arquivamento do Projeto Escola sem Partido na Câmara, além do atirador em Campinas que matou quatro pessoas em uma igreja, reacendendo o debate sobre a liberação do porte de armas.
Nesta terça-feira (12) a polícia federal realizou buscas no imóvel de Aécio Neves e de Andrea Neves, sua irmã. Investigações apuram compra de apoio político, inclusive para formação de coligação nas eleições presidenciais de 2014. Executivos do grupo J&F relataram propina de R$ 110 milhões a Aécio.
Ao avaliar as buscas no imóvel de Aécio, o jornalista Alex Solnik afirma que "a demonização da política faz mal a todo sistema".
Já o jornalista Aquiles Lins diz que, por mais que Aécio tenha se queimado politicamente, ele continua livre e "blindado juridicamente". "É um fósforo queimado, mas livre", aponta.
Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247