"As portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família”, diz Michelle Bolsonaro

Em meio ao escândalo dos pastores com o ex-ministro Milton Ribeiro, Michelle afirmou que “as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família”.

www.brasil247.com - Jair e Michele Bolsonaro
Jair e Michele Bolsonaro (Foto: Reprodução YouTube)


247 - A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou neste sábado (2) da Marcha para Jesus, em Brasília, representando seu marido, Jair Bolsonaro (PL), que viajou para a Bahia para realizar uma motociata em alusão a independência do estado.

Em meio ao escândalo de pastores e após a prisão do ex-ministro Milton Ribeiro, apontados como pessoas próximas a primeira-dama, Michelle afirmou em seu discurso que “as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família”.

No discurso, a primeira-dama afirmou ainda que “nenhuma armadilha prosperará contra a nação”. 

> “O fio desencapado é a Michelle, que nunca foi investigada”, diz Paulo Pimenta

“Declaramos que esta nação é santa, edificada, liberta, curada pelo sangue precioso de Jesus, e as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família”, disse a primeira dama.

A marcha contou ainda com a participação dos ex-ministros Onyx Lorenzoni e Damares Alves, além do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247