Assessor de Bolsonaro ofende jornalistas após vitória
O assessor de imprensa do gabinete de Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Eduardo Guimarães, encaminhou uma mensagem com ofensas a jornalistas após a abertura das urnas sinalizando a vitória do presidenciável; Guimarães chamou os jornalistas de "engodo" e "lixo"
247 - O assessor de imprensa do gabinete de Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Eduardo Guimarães, encaminhou uma mensagem com ofensas a jornalistas após a abertura das urnas sinalizando a vitória do presidenciável. Guimarães chamou os jornalistas de "engodo" e "lixo".
"UÉ.... não tava quase empatado? Vocês são o maior engodo do Jornalismo do Brasil!!!! LIXO", escreveu Guimarães, ao encaminhar uma foto com o resultado da pesquisa boca de urna apontando 56% para Bolsonaro e 44% para Fernando Haddad (PT).
Segundo o jornal O Globo, o assessor encaminhou a mensagem para uma lista de transmissão pela qual ele também encaminhava a agenda de Bolsonaro e respostas a demandas coletivas de jornalistas.
Guimarães está formalmente vinculado ao gabinete de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável, mas atende os dois deputados. Ele teve remuneração bruta de R$ 8 mil em setembro, de acordo com os dados da Câmara.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: