CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Assessor do "gabinete do ódio" usa expressão da ditadura de Franco para saudar Carlos Bolsonaro

O assessor da Presidência apontado como um dos integrantes do "gabinete do ódio" pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), Filipe Martins, usou expressão do ditador Franco, da Espanha, para cumprimentar Carlos Bolsonaro: 'Ya hemos pasao"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em mensagens trocadas nas redes sociais, o assessor especial da Presidência para assuntos internacionais, Filipe Martins cumprimenta o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho de Jair Bolsonaro, utilizando uma expressão do ditador  Francisco Franco, da Espanha.

Segundo reportagem do jornal O Globo, Martins - que foi apontado na CPI das Fake News, pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), de integrar o "gabinente do ódio" - havia sido felicitado por Carlos Bolsonaro pelo aniversário e, ao responder a mensagem, chamou Carlos de "irmão", afirmando que se sente honrado em trabalhar com o vereador. Para encerrar, usou a expressão "Ya hemos pasao" ("Já passamos", em português). A frase foi cunhada por Franco e seus aliados, como uma resposta ao lema "Não passarão!", historicamente utilizado por opositores da ditadura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Valeu, irmão! É uma honra fazer parte deste momento e lutar ao lado de gente que está disposta a morrer pelo nosso país e a sacrificar tudo em nome do que é justo e bom. Que a escória continue se mordendo de raiva. ¡Ya hemos pasao!", escreveu Martins.

Antes, Carlos Bolsonaro escreveu: "Parabéns por seu aniversário e pelo conteúdo que tem agregado aos que se interessam em mudar nosso país. Devastaram nossa nação e pessoas como @filgmartin resgatam o sentimento que propositalmente fizeram-nos perder. Um forte abraço e roam-se escória da sociedade!".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO