Assista: bate-boca entre deputados na Câmara quase vira pancadaria

Incomodado com os termos usados pelo deputado Boca Aberta (PROS-PR), o também deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP) reclamou: "Onde nós vamos chegar. O que está virando isso, pelo amor de Deus"; foi o bastante para dar início a um bate-boca; assista o vídeo

Assista: bate-boca entre deputados na Câmara quase vira pancadaria
Assista: bate-boca entre deputados na Câmara quase vira pancadaria

Revista Fórum - O deputado Boca Aberta (PROS-PR), conhecido por provocar tumultos nas sessões da Câmara, voltou a protagonizar outro "espetáculo" no plenário do Legislativo. Durante discussão sobre a reforma da Previdência de forma nominal, ele foi ao microfone.

"Eu sou emotivo, quase chorei. Não sou de esquerda, não sou de direita, não sou de centro, não sou de baixo, não sou pra cima. Vim lá do Paraná. E quem não gostou, engula. Enquanto Deus colocar ar nos meus pulmões, eu posso falar. Só vou calar a minha boca no dia que meterem bala (e fez sons de disparos com a boca)", declarou.

Incomodado com os termos usados por Boca Aberta, o deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP) reclamou: "Onde nós vamos chegar. O que está virando isso, pelo amor de Deus. Estou nesta Casa há muitos anos e nunca vi nada igual. O deputado que me antecedeu na tribuna devia usar palavras um pouco mais dignas, um pouco mais sérias. O senhor está acusando pessoas, falando nominalmente de pessoas. Por favor, esta Casa nunca viveu desse jeito".

Confira a reportagem completa na Revista Fórum.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247