Astro da NBA e apoiador de Bolsonaro, Nenê adere à campanha contra o STF

Apoiador de Jair Bolsonaro, o jogador de basquete Nenê Hilário, que joga na liga norte-americana NBA, usou as redes sociais para insuflar a campanha contra o STF. Jogador publicou uma charge uma charge na qual aparecem os generais Hamilton Mourão e Augusto Heleno, além de Jair Bolsonaro, acompanhados por dois soldados de frente para os ministros da corte. "Viemos aqui para lhe informar: acabou a farra", diz o texto

Nenê Hilário
Nenê Hilário (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Apoiador de Jair Bolsonaro, o jogador de basquete Nenê Hilário, que joga na liga norte-americana NBA desde 2003, usou as redes sociais para insuflar a campanha contra o Supremo Tribunal Federal (STF). 

Segundo reportagem do blog do jornalista Lauro Jardim, o jogador publicou, no último dia 3, uma charge na qual aparecem os generais Hamilton Mourão e Augusto Heleno, além de Jair Bolsonaro, acompanhados por dois soldados de frente para os ministros da corte. "Viemos aqui para lhe informar: acabou a farra", diz o texto. "Muitos brasileiros estão sonhando com este dia", completou Nenê. 

“O mais preocupante: a postagem recebeu 6.848 curtidas”, destaca Lauro Jardim. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247