Atendente diz que foi chamada de “macaca” por Frederick Wassef e registra queixa de racismo

A atendente de uma pizzaria de um shopping do Distrito Federal procurou a delegacia na quarta-feira (11) para registrar uma queixa de racismo contra o advogado Frederick Wassef. Ela afirma que foi chamada de “macaca” pelo ex-defensor da família de Jair Bolsonaro

Frederick Wassef
Frederick Wassef (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atendente de uma pizzaria de um shopping do Distrito Federal procurou a delegacia, na quarta-feira (11), para registrar uma queixa de racismo contra o advogado Frederick Wassef. Ela afirma que foi chamada de “macaca” após o ex-defensor da família de Jair Bolsonaro reclamar que a pizza “não estava boa”. A reportagem é do portal G1.

A vítima contou aos investigadores do caso que Wassef perguntou se ela teria comido a pizza. Ao receber uma resposta negativa, o advogado teria dito em voz alta: "Você é uma macaca! Você come o que te derem".

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, como injúria racial, e teria ocorrido no domingo (8), no Setor de Clubes Sul, acrescenta a reportagem. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247