Atos do MBL contra Bolsonaro e Lula fracassam em todo o País (fotos)

Manifestações do grupo que atuou no golpe de 2016 e pela implantação do fascismo foram um fiasco total

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - Após tentar cooptar uma parte da esquerda para ir em seus atos contra o governo Jair Bolsonaro, afirmando que seriam atos apartidários, o MBL, organização de bolsonaristas “arrependidos” que liderou o golpe contra Dilma Rousseff (PT) e se alimentou com campanhas da extrema direita, apareceu em manifestação no Rio de Janeiro, em Copacabana, com palavras de ordem contra o ex-presidente Lula (PT).

Uma faixa no ato esvaziado do Rio mostra que a manifestação contra Bolsonaro é uma campanha política para a chamada “terceira via”, com o chamado “nem Lula, nem Bolsonaro”.

No Brasil inteiro, os atos fracassaram e foram esvaziados. Em Salvador, capital da Bahia, por exemplo, menos de 100 pessoas participaram.

O MBL é uma organização golpista que ajudou na implementação do fascismo no Brasil. Por isso, #DerreteMBL ocupou as redes sociais neste domingo, 12. Nos atos, Lula, inocentado em todos os seus processos, aparece em cartazes vestido de presidiário.

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email