Fora Bolsonaro se enfraquece e só fará ato pela Consciência Negra

Partidos políticos e movimentos sociais vão aderir aos atos de 20 de novembro

www.brasil247.com - Manifestação “Fora Bolsonaro”, São Paulo, Av. Paulista.
Manifestação “Fora Bolsonaro”, São Paulo, Av. Paulista. (Foto: Paulo Pinto/Fotos Publicas)


247 - Uma reunião de movimentos, centrais sindicais, partidos e entidades que compõem a Campanha Nacional Fora, realizada na segunda-feira (18), decidiu aderir aos atos do Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro.

Isto poderá implicar o cancelamento das manifestações pelo impeachment de Bolsonaro inicialmente marcadas para 15 de novembro, informa a Folha de S.Paulo.

Na reunião, as centrais sindicais propuseram que, no dia 15 de novembro seja feito um ato simbólico e em espaço fechado, como num teatro, apenas para reunir líderes de movimentos e partidos a favor do impeachment. 

Na avaliação de líderes do movimento negro, a adesão da Campanha Nacional Fora Bolsonaro ao dia 20 é uma notícia positiva. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email