CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Aumento proposto por Moro à PF custará R$ 7,8 milhões

É o que aponta uma estimativa da Medida Provisória assinada pelo ex-juiz e por Jair Bolsonaro, publicada no Diário Oficial da União. O reajuste beneficia superintendentes regionais. Chefes de cartórios e de núcleos de operação passarão a receber um bônus

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O aumento nos salários da cúpula da Polícia Federal, subordinada ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, custará R$ 7,8 milhões. É o que aponta uma estimativa da Medida Provisória assinada pelo ex-juiz e por Jair Bolsonaro, publicada na última sexta-feira (3) no Diário Oficial da União.

O Congresso Nacional analisará a proposta. No texto, Moro afirma que o "fortalecimento da Polícia Federal se revela como um importante pilar na atual política de segurança pública". "Portanto, o quadro, parece claro, fundamenta o uso de medida provisória em vez da apresentação de projeto de lei ordinária", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a coluna Painel, o aumento beneficia superintendentes regionais. Chefes de cartórios e de núcleos de operação passarão a receber um bônus. 


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO