CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Autor do pedido de impeachment de Dilma se arrepende

Jurista Hélio Bicudo, um dos autores do pedido do impedimento de Dilma Rousseff, diz que governo desmoralizado, como o de Temer, não governa e que "o impeachment de Temer já deveria ter ocorrido"; "Ele foi um vice decorativo e, agora, é um presidente decorativo. Não faz falta", diz, em entrevista à Época

Jurista Hélio Bicudo, um dos autores do pedido do impedimento de Dilma Rousseff, diz que governo desmoralizado, como o de Temer, não governa e que "o impeachment de Temer já deveria ter ocorrido"; "Ele foi um vice decorativo e, agora, é um presidente decorativo. Não faz falta", diz, em entrevista à Época (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Esmael Morais - O jurista Hélio Bicudo está arrependido de ter pedido o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

Se arrependimento matasse, a julgar pela entrevista que concedeu à Época, Bicudo já estaria fazendo companhia a Fidel Castro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Ele foi um vice decorativo e, agora, é um presidente decorativo. Não faz falta”, declarou Madalela, isto é, o arrependido autor do impeachment.

Bicudo foi um dos responsáveis pela queda de Dilma, mas, de acordo com seu desgosto com o golpe, logo logo pedirá ‘volta, querida!”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O jurista afirma que Temer jamais deveria ter chamado Geddel Vieira Lima para o ministério.

Para Hélio Bicudo, a responsabilidade pelo que acontece no país deve ser associada a Temer, neste momento, e não aos ex-presidentes Lula e Dilma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por colocar os interesses privados na frente de interesses públicos, o jurista advogada a tese de que o impeachment de Michel Temer já deveria ter ocorrido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO