Avaaz libera manifestos por intervenção militar

A comunidade de petições online Avaaz, que tem entre seus membros no Brasil o ex-secretário Nacional de Justiça Pedro Abramovay, abrigava até esta segunda-feira mais de um manifesto que clamava por ação das Forças Armadas no país; "Declaro que é de minha vontade a intervenção das forças armadas na atual crise nacional com fins de restaurar a ordem", diz um dos textos, que quer até declaração de guerra a Cuba; o Avaaz informa que retirou as petições do ar

Avaaz libera manifestos por intervenção militar
Avaaz libera manifestos por intervenção militar

247 - A expectativa é alta, mas, até a noite desta segunda-feira, das 150 milhões assinaturas esperadas, a proposta por uma intervenção das Forças Armadas "já" no Brasil reunia menos de 200 pessoas. O manifesto publicado pelo site Avaaz menciona o Clube Militar, mas não deixa claro sua origem. Em outro manifesto, que mira apenas 100 mil assinaturas, o número de apoiadores chega perto de 500.

Entre as nove propostas de uma das petições estão a "intervenção no Supremo Tribunal Federal, cuja presença de ministros simpáticos aos conspiradores é clara e evidente", a "suspensão provisória do direito de manifestações coletivas de cunho político com repressão às que desobedecerem entendendo-se como crime de desobediência" e até uma declaração de guerra a Cuba, "cujo regime é a raiz de todos os problemas que o Brasil atravessa hoje".

Após a publicação matéria, o Avaaz entrou em contato com o 247 para dizer que retirou as petições do ar e esclarecer que:

"Qualquer pessoa pode usar nossa ferramenta para criar uma petição. A esmagadora maioria delas está de acordo com nossos termos de uso e permite que cidadãos tenham voz em assuntos importantes e vitais. Porém, é claro que existem exceções. Quando somos avisados sobre uma petição controversa, normalmente nossa equipe faz uma pesquisa com uma amostra aleatória dos membros da comunidade e deixa que eles decidam se devemos manter ou tirar a petição do ar. Em alguns casos, quando as petições vão claramente contra nossos termos de uso (como conteúdo racista, de ódio etc), nós as tiramos do ar imediatamente. Nós fizemos isso ontem com as petições a que vocês se referem, já que elas visavam incitar uma revolta violenta, claramente contrariando nossas regras sobre material violento".

Leia uma das convocações:

Por que isto é importante

AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO ESPERANDO A ORDEM DIRETA DO POVO PARA AGIR, E ENQUANTO NAO FIZERMOS ISSO, ELAS ESTARÃO SUBORDINADAS A DILMA, MESMO SEM CONTAR MAIS COM LEGITIMIDADE. ENTÃO VAMOS FAZER ISSO PARA ELES AGIREM LEGALMENTE.

Enviem para o clube militar a seguinte declaração, e peçam a todos em sua rede para fazer o mesmo, enviem por mensagem e pelo seu mural, copie e imprima fazendo copias colhendo assinaturas para levar ao clube militar pessoalmente. Os esquerdopatas irão sinalizar como spamm para retirar do ar, mas se todos insistirem eles ficarão ocupados demais e os enlouqueceremos. Eu ja enviei!

segue o texto:

Declaro que é de minha vontade a intervenção das forças armadas na atual crise nacional com fins de restaurar a ordem.
Reconheço os partidos: PT, PDT, PCdoB, PCB, PPS, PSTU, PMDB, e demais apoiadores do governo como uma conspiração contra o Brasil sendo estas forças destrutivas da nação brasileiras e traidores do povo brasileiro.

Para tal, autorizo as forças armadas a executar as seguintes missões:

1 - destituir a presidente Dilma Rousseff do cargo de presidente da republica, do vice presidente Michel Temer por estarem inaptos a ocuparem seus cargos por não mais contarem com a legitimidade emanada pelo povo brasileiro.

2 - dissolver o congresso nacional seguindo-se de eleições gerais com plebiscito prévio sobre regime de governo com escolha entre: republica presidencialista, república parlamentarista, ou restauração da monarquia constitucional parlamentarista.

3 - prisão de todos os conspiradores por alta traição, ao servirem voluntáriamente a interesses estrangeiros contra o Brasil através do foro de São Paulo, que é uma invasão sigilosa do território nacional executada por países estrangeiros liderados pelo regime de Cuba através de agentes infiltrados, também por associação aos narcotraficantes das FARC e pelo desvio das riquezas nacionais para beneficiar países inimigos.

4 - dissolução de todos os partidos integrantes ou apoiadores do Foro de São Paulo.

5 - Intervenção em todos os governos estaduais e municipais e seus respectivos legislativos sob a mesma forma dos ítens 1 e 2.

6 - combate à subversão.

7 - intervenção no supremo tribunal federal, cuja presença de ministros simpáticos aos conspiradores é clara e evidente.

8 - Suspensão provisória do direito de manifestações coletivas de cunho político com repressão às que desobedecerem entendendo-se como crime de desobediência.

9 - Declaração de guerra à Cuba, cujo regime é a raiz de todos os problemas que o Brasil atravessa hoje.

Ficam o Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Marinha do Brasil, Policias Militares, autorizados por mim a executar todos os itens aqui descritos através de seus comandantes.

Brasil acima de tudo!
Fale conosco
clubemilitar.com.br

Receber suas sugestões, dúvidas, críticas e elogios é sempre muito gratificante e extremamente importante para o crescimento do CLUBE MILITAR. Querendo s
Fale conosco
clubemilitar.com.br

Fale conosco

Receber suas sugestões, dúvidas, críticas e elogios é sempre muito gratificante e extremamente importante para o crescimento do CLUBE MILITAR. Querendo s

Por Wm! Estúdio - www.wmestudio.com.br|clubemilitar.com.br

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247