Avião com Haddad fica 20 minutos sem ter como pousar no RN

Um avião com o candidato a vice-presidente na chapa do PT, Fernando Haddad, e a comitiva do PT ficou sem ter como pousar nesta quinta-feira 23 porque, ao se aproximar do aeroporto de Mossoró (RN), o terminal estava com as luzes apagadas; responsáveis pelo aeroporto alegavam que já não era horário de funcionamento da pista; jornalista Renato Rovai diz que a sigla vê hipótese de sabotagem intencional

Avião com Haddad fica 20 minutos sem ter como pousar no RN
Avião com Haddad fica 20 minutos sem ter como pousar no RN (Foto: Stuckert)

247 - O candidato a vice-presidente na chapa de Lula, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, teve um susto quando viajou ao município de Mossoró (RN) para cumprir ato de campanha. O aeroporto da cidade estava com as luzes apagadas e o avião não tinha como pousar.

Os responsáveis pelo aeroporto alegavam que a pista só funcionava até às 18h45. A aeronave ficou dando voltas sobre a pista por 20 minutos até receber informações precisar acerca do que fazer.

O PT solicitará investigação em relação ao ocorrido e, de acordo com o jornalista Renato Rovai, trabalha com a hipótese de ter havido uma sabotagem intencional num estado que é governado por oligarquias há muito tempo.

Leia a íntegra no Blog do Rovai

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247