Avião que levava Gilmar Mendes ao PA sofre pane após decolagem

Avião da Força Aérea Brasileira (FAB) no qual viajava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, sofreu uma pane e foi obrigado a retornar a Brasília; incidente ocorreu na noite da quarta-feira (21), quando Gilmar Mendes embarcou com destino a Belém (PA) para uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral daquele estado; FAB não revelou causas da pane

Ministro do STF e presidente do TSE, Gilmar Mendes
Ministro do STF e presidente do TSE, Gilmar Mendes (Foto: Paulo Emílio)

247 - O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) no qual viajava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  Gilmar Mendes, sofreu uma pane e foi obrigado a retornar a Brasília. O incidente ocorreu na noite da quarta-feira (21), quando Gilmar Mendes embarcou com destino a Belém (PA) para uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral daquele estado. 

Segundo a coluna “Poder 360”, a FAB não revelou as causas da pane sofrida pela aeronave e limitou-se a informar que os pilotos notaram a falha técnica pouco após a decolagem e retornaram ao aeroporto de Brasília logo em seguida. Ainda segundo a FAB, os passageiros não tiveram sua segurança ameaçada.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247