TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Avião que levava Gilmar Mendes ao PA sofre pane após decolagem

      Avião da Força Aérea Brasileira (FAB) no qual viajava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, sofreu uma pane e foi obrigado a retornar a Brasília; incidente ocorreu na noite da quarta-feira (21), quando Gilmar Mendes embarcou com destino a Belém (PA) para uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral daquele estado; FAB não revelou causas da pane

      Ministro do STF e presidente do TSE, Gilmar Mendes (Foto: Paulo Emílio)
      Paulo Emílio avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) no qual viajava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  Gilmar Mendes, sofreu uma pane e foi obrigado a retornar a Brasília. O incidente ocorreu na noite da quarta-feira (21), quando Gilmar Mendes embarcou com destino a Belém (PA) para uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral daquele estado. 

      Segundo a coluna “Poder 360”, a FAB não revelou as causas da pane sofrida pela aeronave e limitou-se a informar que os pilotos notaram a falha técnica pouco após a decolagem e retornaram ao aeroporto de Brasília logo em seguida. Ainda segundo a FAB, os passageiros não tiveram sua segurança ameaçada.

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247