Band informa que Bolsonaro testou positivo para o coronavírus e matéria sai do ar

"Após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença", escreveu a emissora nas redes sociais

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Após o presidente Jair Bolsonaro informar que está com febre de 38 graus e suspeitas de ter sido infectado pela Covid-19, a Bandeirantes informou que o capitão da reserva testou positivo para o coronavírus.

À CNN Brasil, Bolsonaro disse que realizou o teste e que o resultado sai na terça-feira (7). Segundo a Bandeirantes, no entanto, “após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença”.

A matéria que traria detalhes sobre o teste positivo de Bolsonaro, entretanto, foi retirada do ar. Já as postagens da emissora que contêm a informação permanecem disponíveis.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email