TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Bang Bang em shopping de São Paulo

      Aposentado morre durante tentativa de assalto a joalheria em shopping da zona leste de So Paulo

      Carla Romero avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – A tarde deste sábado foi de tiroteio no shopping Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo. Um sargento aposentado da Polícia Militar foi morto em uma troca de tiros após tentativa de assalto a joalheria Casa das Alianças, por volta das 13h20. Outra pessoa também foi baleada, mas a PM ainda não forneceu mais detalhes sobre o estado da vítima.

      Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era um policial reformado e não estava em serviço no momento. Ele foi levado para o Hospital Waldomiro de Paula, também em Itaquera, mas não resistiu aos ferimentos.

      Dois homens, suspeitos de estarem envolvidos no crime, foram presos, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Um deles foi ferido na ação e levado ao mesmo hospital para onde foi a vítima, lá ele foi detido pela polícia. O outro tentou fugir, mas foi capturado pela equipe da PM que foi atender à ocorrência com auxílio do helicóptero Águia.

      O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi chamado para a ocorrência, havia suspeita de que os assaltantes tinham posse de explosivos e que estes teriam sido deixados no local.

      Segundo a Polícia Civil, não há mais envolvidos na tentativa de roubo. Não foi informado se joias foram levadas da loja durante a ação. De acordo com a assessoria do shopping, a praça de alimentação foi isolada, mas as lojas funcionam normalmente.

       

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: