Bang Bang em shopping de São Paulo

Aposentado morre durante tentativa de assalto a joalheria em shopping da zona leste de So Paulo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A tarde deste sábado foi de tiroteio no shopping Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo. Um sargento aposentado da Polícia Militar foi morto em uma troca de tiros após tentativa de assalto a joalheria Casa das Alianças, por volta das 13h20. Outra pessoa também foi baleada, mas a PM ainda não forneceu mais detalhes sobre o estado da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era um policial reformado e não estava em serviço no momento. Ele foi levado para o Hospital Waldomiro de Paula, também em Itaquera, mas não resistiu aos ferimentos.

Dois homens, suspeitos de estarem envolvidos no crime, foram presos, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Um deles foi ferido na ação e levado ao mesmo hospital para onde foi a vítima, lá ele foi detido pela polícia. O outro tentou fugir, mas foi capturado pela equipe da PM que foi atender à ocorrência com auxílio do helicóptero Águia.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi chamado para a ocorrência, havia suspeita de que os assaltantes tinham posse de explosivos e que estes teriam sido deixados no local.

Segundo a Polícia Civil, não há mais envolvidos na tentativa de roubo. Não foi informado se joias foram levadas da loja durante a ação. De acordo com a assessoria do shopping, a praça de alimentação foi isolada, mas as lojas funcionam normalmente.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email