Bannon vai orientar discurso de Bolsonaro na ONU

Espécie de Goebbels moderno, Steve Bannon teve reunião secreta com Ernesto Araújo em Washington, em que ambos discutiram o que Jair Bolsonaro deve dizer em sua participação na Assembleia-Geral das Nações Unidas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O guru ideológico do neofascismo global, Steve Bannon, se reuniu fora da agenda com o chanceler brasileiro Ernesto Araújo na embaixada do Brasil em Washington, segundo informa a jornalista Beatriz Bulla. 

O tema do jantar foi o discurso que Jair Bolsonaro fará na abertura da Assembleia-Geral das Nações Unidas, no dia 24 de setembro, o que causa apreensão entre diplomatas brasileiros. 

Desde que assumiu o poder, Bolsonaro já insultou a França, o Chile, a Noruega e a Alemanha. Sua postura de total submissão aos interesses de Donald Trump também causa espécie entre diplomatas experimentados.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email