Barroso sobre ataque contra Gilberto Gil: 'falta de educação e selvageria'

"Precisamos resgatar a civilidade, com respeito e tolerância. “A paz”, Gil", defendeu o ministro do STF, Luís Roberto Barroso

www.brasil247.com - Ministro do TSE LuÍs Roberto Barroso em Brasília 04/09/2022
Ministro do TSE LuÍs Roberto Barroso em Brasília 04/09/2022 (Foto: REUTERS/Adriano Machado)


247 - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso, que foi alvo de ataque bolsonaristas recentemente usou as redes sociais para se solidarizar com o compositor e cantor Gilberto Gil, que foi atacado no Catar.

"Gilberto Gil é um patrimônio nacional, protagonista da cultura brasileira, autor de pérolas da música popular. Lamentável a falta de educação e a selvageria com que foi abordado. Precisamos resgatar a civilidade, com respeito e tolerância. “A paz”, Gil", escreveu o ministro.

Barroso e outros ministros foram hostilizados por manifestantes bolsonaristas no dia 13 de novembro, em Nova Iorque (EUA), onde participaram do evento Lide Brazil Conference.



 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247