Base política de extrema direita fica desnorteada com recuo de Bolsonaro

Apoiadores de Bolsonaro agora falam em "fim de jogo"

www.brasil247.com - Allan dos Santos, Zé Trovão, Rodrigo Constantino, Otoni de Paula e Carla Zambelli
Allan dos Santos, Zé Trovão, Rodrigo Constantino, Otoni de Paula e Carla Zambelli (Foto: Reprodução | Câmara dos Deputados | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O recuo de Jair Bolsonaro nas críticas que fez ao STF, intermediado por Michel Temer, deixou desnorteada sua base de apoio de extrema direita, sempre tão estridente nas redes sociais.

Os influenciadores bolsonaristas nas mídias agora falam em "fim de jogo".  "A nota do Temer foi para mostrar que o povo não deve exercer seu poder diretamente. Não votei no Temer", disse Allan dos Santos.

Já o comentarista Rodrigo Constantino escreveu: "Dia 7: multidão nas ruas com pauta patriótica condenando o arbítrio. Dia 9: Bolsonaro elogia China como essencial e pede desculpas ao STF. Game over".

PUBLICIDADE

Também houve reações de sarcasmo. Um meme bastante compartilhado foi o que mostra a transmissão da faixa presidencial de Temer para Bolsonaro em modo reverso, como se o emedebista estivesse voltando ao cargo.  

"Impressão inicial, ainda provisória: com o ato de hoje, Bolsonaro está abrindo mão da candidatura à reeleição", disse o influenciador bolsonarista Leandro Ruschel.

PUBLICIDADE

Bernardo Kuster, editor do jornal olavista Brasil Sem Medo, afirmou que "este é o país do acordão e da negociação", informa a coluna Painel da Folha de S.Paulo, que cita outras reações negativas de bolsonaristas. 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email