CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bebbiano diz que Augusto Nunes foi sondado por Bolsonaro para assumir a Secom

Na entrevista que concedeu ao ao jornalista Fabio Pannunzio, da TV Giramundo, que será levada ao ar ainda esta semana, o ex-ministro Gustavo Bebbiano diz que conseguiu “apaziguar” a relação de Jair Bolsonaro com a imprensa, ao ponto do jornalista Augusto Nunes ser convidado para assumir a Secretaria de Comunicação

Gustavo Bebianno, futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, no Centro de Cultura Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição, em Brasília. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O blog da jornalista Mônica Bergamo destaca que na entrevista que concedeu ao ao jornalista Fabio Pannunzio, da TV Giramundo, o ex-ministro Gustavo Bebbiano afirmou que conseguiu “apaziguar” a relação de Jair Bolsonaro com a imprensa, mais especificamente com o apresentador Augusto Nunes, da Jovem Pan, a tal ponto que ele acabou sendo convidado para assumir a Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo Federal. 

“Eu promovi uma aproximação entre os dois e hoje ele ama o Augusto”, disse Bebbiano. Segundo ele, Bolsonaro "detestava" Nunes. Na segunda parte da entrevista, que deverá ser levada ao ar até o final desta semana, Bebbiano “diz que, na condição de articulador de Bolsonaro, sondou Nunes para assumir a Secom (Secretaria de Comunicação), do governo —mas ele recusou”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo a reportagem, Claudio Dantas, do site O Antagonista, também teria sido sondado para o cargo, mas optou por ‘“rejeitou de plano”’.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO