Bebê achado vivo em funerária de MG volta à UTI, mas morre
Recm-nascida havia morrido logo aps o nascimento, mas chorado na funerria; ao ser levada de volta Unidade Intensiva, em Uberlndia, no resistiu
Um bebê prematuro que já havia sido dado como morto, mas retornou da funerária para o hospital após chorar, não resistiu e morreu nesta madrugada. A menina, que nasceu após seis meses de gestação, estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberlândia, mas teve falência múltipla de órgãos durante a madrugada.
A criança foi declarada morta pouco após nascer na Santa Casa de Araxá, na região do Alto Paranaíba, em Minas, na tarde de ontem, e foi encaminhada para uma funerária. Porém, quando o corpo era preparado para o enterro, a criança começou a chorar e foi encaminhada novamente para o hospital.
No entanto, a criança tinha dificuldade para respirar e, como a Santa Casa de Araxá não tem UTI neonatal, a menina teve que ser transferida para Uberlândia. Mesmo com cuidados especializados, o bebê, filho de uma adolescente de 14 anos, não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: