Bivar destitui Flávio e Eduardo Bolsonaro dos comandos do PSL no Rio e São Paulo
Em mais um capítulo da guerra interna que está implodindo o PSL, o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, retirou do senador Flávio Bolsonaro e do deputado Eduardo Bolsonaro as presidências estaduais do PSL no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente
247 - O presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar, destituiu nesta quinta-feira, 17, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro das presidências estaduais do PSL no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente, de acordo com a Folha.
Medida é mais um capítulo da guerra interna travada no PSL entre Jair Bolsonaro e Luciano Bivar e ocorre depois que a Polícia Federal realizou mandados de busca e apreensão na residência de Bivar, no âmbito do inquérito do Laranjal do PSL em Pernambuco (leia mais no Brasil 247).
Também nesta quinta-feira, Jair Bolsonaro destitui a deputada Joice Hasselmann do cargo de líder do governo no Congresso. Em seu lugar assume o senador Eduardo Gomes (MDB-TO).
E o deputado Delegado Waldir, mantido como líder do PSL na Câmara, chamou Bolsonaro de "vagabundo" em audio vazado e disse que vai "implodir" o presidente (leia mais no Brasil 247).
