CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Blindado, Alckmin diz que provará rapidamente sua inocência

O ex-governador Geraldo Alckmin afirma que conseguirá provar rapidamente sua inocência; sem foro privilegiado, o pré candidato a presidência pelo PSDB que patina nas pesquisas se surpreendeu com a notícia de que a PRG pediu o envio de seu inquérito à justiça eleitoral

São Paulo - O governador Geraldo Alckmin anunciou o adiamento da reorganização escolar, a coletiva foi realizada no Palácio dos Bandeirantes. (SECOM/ Gov.de SP) (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-governador Geraldo Alckmin afirma que conseguirá provar rapidamente sua inocência. Sem foro privilegiado, o pré candidato a presidência pelo PSDB que patina nas pesquisas se surpreendeu com a notícia de que a PRG pediu o envio de seu inquérito à justiça eleitoral.

“Sem foro privilegiado desde que deixou o governo de São Paulo, na última semana, para disputar a eleição presidencial, o pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, foi surpreendido pela notícia de que a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) que o inquérito contra ele seja remetido à justiça eleitoral. Alckmin disse que sua inocência será provada “rapidamente”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

— Nem estou sabendo. A delação é de natureza eleitoral e sem nenhuma procedência. Isso vai ficar provado rapidamente — comentou Alckmin.”

Leia mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO