Boff compara Witzel aos nazistas: se diverte atirando de helicóptero sobre a população

Segundo Leonardo Boff, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, se comportou como os chefes nazistas dos campos de concentração; "Uma mente assassina que se diverte atirando de helicóptero sobre a população de favelas em Angra", disse o professor

Boff compara Witzel aos nazistas: se diverte atirando de helicóptero sobre a população
Boff compara Witzel aos nazistas: se diverte atirando de helicóptero sobre a população (Foto: Wilson Dias / ABR)

247 - O teólogo, professor e escritor Leonardo Boff afirmou que o comportamento do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, se compara a conduta dos chefes nazistas dos campos de concentração.

Boff se refere ao vídeo divulgado pelo governador nas redes sociais em que aparece dentro de um helicóptero acompanhando uma ação policial contra uma comunidade em Angra dos Reis (RJ). Aos policiais, que atiram em direção às casas, ele determina "botar fim na bandidagem".

"Temos como governador do Rio, Witzel, uma mente assassina que se diverte atirando de helicóptero sobre a população de favelas em Angra. Isso é crime que só os chefes nazistas dos campos de concentração faziam,como Rudolf Höss, "Kommandant in Auschwitz" narra em sua autobiografia", enfatiza o professor.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247