Boff critica presidente da Vale: cruel e sem piedade
"O Presidente da Vale deve uma explicação ao povo e às vítimas: como é aquela lama? quantos detritos de ferro? Que males podem causar para a vida e p/a natureza?Não dá nenhuma pois para esse tipo de gente povo é carvão a ser queimado no forno da produção. Ele é cruel e sem piedade", afirmou o teólogo e escritor
247 - O teólogo e escritor Leonardo Boff criticou o presidente da Vale, Fábio Schvartsman, apontando falta de explicações do dirigente sobre o rompimento de uma barragem em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
"O Presidente da Vale deve uma explicação ao povo e às vítimas: como é aquela lama? quantos detritos de ferro? Que males podem causar para a vida e p/a natureza?Não dá nenhuma pois para esse tipo de gente povo é carvão a ser queimado no forno da produção. Ele é cruel e sem piedade", escreveu o estudioso no Twitter.
Ao todo, 9 pessoas morreram e mais de 300 estão desaparecidas
O Presidente da Vale deve uma explicação ao povo e às vítimas: como é aquela lama? quantos detritos de ferro? Que males podem causar para a vida e p/a natureza?Não dá nenhuma pois para esse tipo de gente povo é carvão a ser queimado no forno da produção.Ele é cruel e sem piedade.
— Leonardo Boff (@LeonardoBoff) 26 de janeiro de 2019
