Boff: governo nazifascista só se relaciona com a sociedade pela violência
"Numa democracia devemos respeitar a todos e todos podem opinar. Aqueles que são anti-PT porque é ruim, saibam que o ex-capitão é péssimo. Devem saber o que é ser governado por um nazifascista que só se relaciona com a sociedade com violência. Reflitam nas consequência para todos nós", afirmou o escritor e teólogo Leonardo Boff
247 - O escritor e teólogo Leonardo Boff usou sua conta no Twitter para fazer um alerta sobre a possibilidade de Jair Bolsonaro (PSL) ser eleito presidente da República.
"Numa democracia devemos respeitar a todos e todos podem opinar. Aqueles que são anti-PT porque é ruim, saibam que o ex-capitão é péssimo. Devem saber o que é ser governado por um nazifascista que só se relaciona com a sociedade com violência. Reflitam nas consequência para todos nós", escreveu o estudioso no Twitter.
Bolsonaro defende pautas extremistas como a pena de morte, manifestou posição contra direitos humanos nos presídios, e é a favor do porte de armas para a população.
Também já defendeu a Ditadura Militar (1964-1985) e, na votação do impeachment de Dilma Rousseff, em abril de 2016, exaltou Carlos Brilhante Ustra, ex-chefe do Doi-Codi de São Paulo e torturador na ditadura, em seu voto a favor do impeachment no dia 17 de abril. Ao proferir seu voto, ele disse que o coronel é o "pavor de Dilma Rousseff" (veja aqui).
O candidato se mostrou favorávelo projeto "Cura Gay". Quando era do PP, o congressista chegou a dizer que "ter filho gay é falta de porrada" (assista aqui). O parlamentar também afirmou "que maioria é uma coisa, minoria é outra. Minoria tem que se calar" (veja aqui).
Numa democracia devemos respeitar a todos e todos podem opinar.Aqueles que são anti-PT porque é ruim,saibam que o ex-capitão é péssimo.Devem saber o que é ser governado por um nazifascista que só se relaciona com a sociedade com violência.Reflitam nas consequência para todos nós
— Leonardo Boff (@LeonardoBoff) 8 de outubro de 2018
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: