CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolivariano, Aloysio Nunes demite diplomata por “crime de opinião”

O diplomata brasileiro Julio de Oliveira Silva denunciou nesta terça-feira, 3, que foi removido de seu posto em Nova York pelo ministro de Relações Exteriores, Aloysio Nunes, depois de ter feito críticas ao governo de Michel Temer; "O governo golpista, na execrável pessoa de aloysio nunes, me "demitiu" hoje. fora de todos os padrões que regulam a remoção dos diplomatas, coincidentemente dois dias após eu publicar um texto crítico a esse desgoverno. volto pra brasília. nesse país lugar melhor não há. não cometi nenhum crime, se não é crime expressar opinião. agradeço a solidariedade dos amigos, essencial nessas horas. e fora temer", escreveu Julio Silva em sua página no Facebook 

O diplomata brasileiro Julio de Oliveira Silva denunciou nesta terça-feira, 3, que foi removido de seu posto em Nova York pelo ministro de Relações Exteriores, Aloysio Nunes, depois de ter feito críticas ao governo de Michel Temer; "O governo golpista, na execrável pessoa de aloysio nunes, me "demitiu" hoje. fora de todos os padrões que regulam a remoção dos diplomatas, coincidentemente dois dias após eu publicar um texto crítico a esse desgoverno. volto pra brasília. nesse país lugar melhor não há. não cometi nenhum crime, se não é crime expressar opinião. agradeço a solidariedade dos amigos, essencial nessas horas. e fora temer", escreveu Julio Silva em sua página no Facebook  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O diplomata brasileiro Julio de Oliveira Silva denunciou nesta terça-feira, 3, que foi removido de seu posto em Nova York pelo ministro de Relações Exteriores, Aloysio Nunes, depois de ter feito críticas ao governo de Michel Temer. 

"O governo golpista, na execrável pessoa de aloysio nunes, me "demitiu" hoje. fora de todos os padrões que regulam a remoção dos diplomatas, coincidentemente dois dias após eu publicar um texto crítico a esse desgoverno. volto pra brasília. nesse país lugar melhor não há. não cometi nenhum crime, se não é crime expressar opinião. agradeço a solidariedade dos amigos, essencial nessas horas. e fora temer", escreveu Julio Silva em sua página no Facebook. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO