“Bolsominion” “invasor” do show de Nando Reis na verdade é Lula Livre

O "invasor" do show de Nando Reis, Waltécio dos Santos, disse nesta segunda-feira (2) que decidiu subir ao palco do artista para abraçá-lo, tirar uma foto e gritar “Lula Livre”

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista ao portal Mossoró Hoje, o “invasor” do show de Nando Reis, Waltécio dos Santos, disse nesta segunda-feira (2) que decidiu subir ao palco do artista para abraçá-lo, tirar uma foto e gritar “Lula Livre”. Waltécio foi taxado por “bolsominion”, pois sua subida ao palco foi interpretada como tentativa de agressão ao artista. No entanto, Nando Reis já gravou um vídeo onde esclarece que, na verdade, tratava-se de um fã.

O fã de Nando Reis contou ao jornal que, quando ouviu o cantor falar sobre a questão da Amazônia das polêmicas do governo de Jair Bolsonaro (PSL), como a indicação de Eduardo para a embaixada dos Estados Unidos, foi desafiado por um amigo a subir ao palco para abraçar o artista e expressar admiração. No entanto, acabou contido pelos seguranças do evento e o show transcorreu na normalidade.

Leia a íntegra no Portal Forum 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247