Bolsominions se revoltam e chamam integrantes do MBL de petralhas

Uma facção de manifestantes do Direita SP, ligada ao PSL, provocou o MBL junto ao carro de som do movimento na avenida Paulista na micareta fascista de domingo. Com palavras de ordem como "fora daqui" e até "petralhas", o grupo de dezenas de pessoas causou confusão e tensão

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma facção de manifestantes do Direita SP, ligada ao PSL,  provocou o MBL junto ao carro de som do movimento na avenida Paulista na micareta fascista de domingo. Com palavras de ordem como "fora daqui" e até "petralhas", o grupo de dezenas de pessoas causou confusão e tensão. 

A reportagem do portal Uol destaca o fuzuê: "'Calma pessoal, não vamos aceitar provocação, deixa para lá', gritavam ao microfone os organizadores do MBL para o público. A Polícia Militar teve que intervir e, passado algum tempo, o grupo do Direita SP se retirou."

E acrescenta: "ex-aliados, Direita SP e MBL romperam durante as convocações para a onda de manifestações de apoio a Bolsonaro realizadas no fim de maio. Na ocasião, o MBL foi contra a mobilização por considerar inapropriadas pautas antidemocráticas defendidas por alguns grupos de direita --como o fechamento do STF e do Congresso, por exemplo."

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247