CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonarista diz que cortará alimento de mulher ao descobrir que ela é eleitora de Lula (vídeo)

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, classificou a cena como "nojenta". "Além da violência e mortes que causam, humilham as pessoas, são desumanos", afirmou

(Foto: Reprodução/Vídeo/Jornalistas Livres)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual um homem aparece humilhando uma mullher em situação de vulnerabilidade social, afirmando que irá cortar fornecimento de alimento ao descobrir que a mulher é eleitora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, classificou a cena como "nojenta".  "Além da violência e mortes que causam seguindo as orientações do líder, humilham as pessoas, são desumanos", afirmou a deputada federal. 

O deputado André Janones (Avante) reagiu com indignação à postura do apoiador de Jair Bolsonaro. "É contra isso que estamos lutando. Eles são o mal, a fome, a morte. Devemos ter ódio e nojo a essa gente repugnante, devemos mandar todos esses vermes de volta pra lata de lixo da história. Eu acho que nunca senti tamanha tristeza e revolta", afirmou Janones. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO