CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonarista Nelson Piquet empresta Porsche blindado para Bolsonaro

Bolsonaro tem utilizado o Porsche blindado em seus deslocamentos por Brasília desde que retornou dos Estados Unidos, no começo de abril

Anderson Riedel/PR (Foto: Anderson Riedel/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após Jair Bolsonaro (PL) reclamar que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não havia disponibilizado um carro blindado como ele desejava, o ex-piloto bolsonarista de Fórmula 1 Nelson Piquet emprestou um Porsche blindado ao ex-mandatário. 

Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim, de O Globo, Bolsonaro tem utilizado o Porsche blindado em seus deslocamentos por Brasília desde que retornou dos Estados Unidos, no começo de abril.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a  Casa Civil afirmou que ex-presidentes têm direito a dois veículos oficiais com motoristas, mas que não há previsão para que os veículos disponibilizados sejam blindados.

Nelson Piquet, que serviu de motorista para Bolsonaro desfilar em uma manifestação de cunho golpista no dia 7 de setembro do ano passado, guardou em uma fazenda de sua propriedade, nos arredores de Brasília, um estojo de joias avaliado em mais de R$ 500 mil dado pela monarquia saudita que o ex-mandatário tentou se apropriar, mas que deveriam ter sido incorporadas ao Estado Brasileiro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO