Bolsonaro a Mourão: 'você quer me matar?'

Ainda sem previsão para deixar o hospital Albert Einstein, o presidente Jair Bolsonaro telefonou para o vice Hamilton Mourão nesta segunda-feira, 11; "Você quer me matar?", perguntou Bolsonaro a Mourão em tom de brincadeira; relato da conversa foi feito pelo próprio general, que disse não ter entendido o motivo da pergunta; Mourão tem incomodado os filhos do presidente que consideram que o general tenta ser um contraponto do pai; o encontro com lideranças da CUT teria sido a gota d'água

Bolsonaro a Mourão: 'você quer me matar?'
Bolsonaro a Mourão: 'você quer me matar?'
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Você quer me matar?", questionou o presidente Jair Bolsonaro ao seu vice, general Hamilton Mourão numa conversa por telefone no sábado (9). O relato da conversa foi feito pelo próprio general, que disse não ter entendido o motivo da pergunta de Bolsonaro.

Mourão disse que a ligação foi feita trinta segundos depois de, no sábado (9), ter informado ao presidente, por meio de mensagem escrita, que participaria de churrasco de sua turma da academia militar.

"Eu neste hospital e você no churrasco?", disse Bolsonaro, que está internado desde o dia 28 de janeiro.

Mourão tem sido alvo de críticas dos filhos do presidente que não gostam da postura do general da reserva. Para o clã Bolsonaro e outros aliados próximos, Mourão tem tentado se apresentar como um contraponto ao presidente. O encontro com liderança da CUT teria sido a gota d'água.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email