CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro abandona Crivella, rejeitado por 72% dos cariocas

“Eu não vou dizer quem vou apoiar ou não. Eu estou livre, estou aquele cara que está solteiro. Quer que eu case com alguém agora? Não vou casar”, disse Jai Bolsonaro, ao ser questionado sobre o apoio ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella,

Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com o resultado da pesquisa Datafolha deste domingo (15) mostrando que o prefeito Marcelo Crivella aumentou a rejeição ao seu governo, chegando a 72%, Jair Bolsonaro tenta se afastar do aliado e não quis declarar apoio à reeleição dele na disputa municipal do ano que vem.

“Eu não vou dizer quem vou apoiar ou não. Eu estou livre, estou aquele cara que está solteiro. Quer que eu case com alguém agora? Não vou casar”, comparou Bolsonaro, ao sair do Palácio da Alvorada neste domingo (15).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Gosto do Crivella, me dou bem com ele. A população é quem vai decidir o futuro prefeito lá”, acrescentou Bolsonaro. 

Em outubro, com Crivella despencando nas pesquisas, o bispo da Igreja Universal, Edir Macedo, dono da Record, pediu para Jair Bolsonaro indicar seu fiel escudeiro Hélio Bolsonaro, como candidato a vice na chapa de 2020. Hélio ficou conhecido por Jair Bolsonaro usá-lo para justificar não ser racista por tê-lo sempre por perto em aparições públicas. Ao que tudo indica, os planos de Edir Macedo não convergem com a de Bolsonaro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO