CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro acusa PT de "ir para cima" de Carlos

Bolsonaro se queixou da notícia-crime ingressada pelo PT no STF contra ele, seu filho Carlos e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, por obstrução de Justiça no caso Marielle

Eduardo, Jair, Flavio e Eduardo Bolsonaro (Foto: Família Clã Bolsonaro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Se referindo à notícia-crime ingressada pelo PT no STF contra Carlos Bolsonaro, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e ele próprio, Bolsonaro acusou o Partido dos Trabalhadores de "ir para cima" de seu filho. A notícia-crime trata da obstrução de Justiça cometida pelo clã-bolsonaro ao recolherem os aúdios que provam a ida de um dos suspeitos pelo assassinato de Marielle Franco ao condomínio no qual moram Jair e Carlos Bolsonaro.

Bolsonaro voltou a negar envolvimento no caso Marielle e se queixou da atitude PT. "O PT quer uma busca e apreensão na casa do meu filho. O pessoal pensa, o que é busca e apreensão? Está metido com que coisa de errado? Eles querem saber se tem alguma ligação com o caso Marielle. Não conseguiram nada comigo, vão para cima de um filho meu agora. É muita marola e isso deixa a gente chateado, não há dúvida".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado Alexandre Frota (PSDB), ex bolsonarista, rebateu as afirmações de Bolsonaro. "E nós acusamos o seu filho de ir pra cima do PT, do Novo, PDT, PSDB, DEM, PSL, Podemos, Solidariedade e todos os outros".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO