Bolsonaro acusa PT de "ir para cima" de Carlos

Bolsonaro se queixou da notícia-crime ingressada pelo PT no STF contra ele, seu filho Carlos e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, por obstrução de Justiça no caso Marielle

Eduardo, Jair, Flavio e Eduardo Bolsonaro
Eduardo, Jair, Flavio e Eduardo Bolsonaro (Foto: Família Clã Bolsonaro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Se referindo à notícia-crime ingressada pelo PT no STF contra Carlos Bolsonaro, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e ele próprio, Bolsonaro acusou o Partido dos Trabalhadores de "ir para cima" de seu filho. A notícia-crime trata da obstrução de Justiça cometida pelo clã-bolsonaro ao recolherem os aúdios que provam a ida de um dos suspeitos pelo assassinato de Marielle Franco ao condomínio no qual moram Jair e Carlos Bolsonaro.

Bolsonaro voltou a negar envolvimento no caso Marielle e se queixou da atitude PT. "O PT quer uma busca e apreensão na casa do meu filho. O pessoal pensa, o que é busca e apreensão? Está metido com que coisa de errado? Eles querem saber se tem alguma ligação com o caso Marielle. Não conseguiram nada comigo, vão para cima de um filho meu agora. É muita marola e isso deixa a gente chateado, não há dúvida".

O deputado Alexandre Frota (PSDB), ex bolsonarista, rebateu as afirmações de Bolsonaro. "E nós acusamos o seu filho de ir pra cima do PT, do Novo, PDT, PSDB, DEM, PSL, Podemos, Solidariedade e todos os outros".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247