Bolsonaro admite que sua abordagem sobre Amazônia é "guerra de informação"
Bolsonaro abusa das palavras, mas as palavras também abusam dele. Ao dizer que vai vencer a guerra da informação sobre a Amazônia, ele admite que tudo não passa de "guerra de informação". Acossado por intervenções abusivas em vários órgãos do governo, o ex-capitão começa a brigar, agora, com sua própria capacidade de mentir e blefar.
247 - Bolsonaro abusa das palavras, mas as palavras também abusam dele. Ao dizer que vai vencer a guerra da informação sobre a Amazônia, ele admite que tudo não passa de "guerra de informação". Acossado por intervenções abusivas em vários órgãos do governo, o ex-capitão começa a brigar, agora, com sua própria capacidade de mentir e blefar.
A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "nos últimos dias, o mandatário recebeu críticas da comunidade internacional sobre sua política ambiental e sobre os dados sobre desmatamento, que culminaram com a demissão do diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Ricardo Galvão, e com a suspensão de repasses de recursos da Alemanha e da Noruega para o Fundo Amazônia."
A matéria ainda relembra que "segundo o presidente, alguns países - sem citar nominalmente a Alemanha e a Noruega - estão tentando ganhar a guerra da informação, a fim de que o Brasil perca a soberania sobre essa Amazônia."
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: