Bolsonaro adota política de Temer e faz o jogo das petroleiras

Cada vez mais próximo a Michel Temer, Jair Bolsonaro vai copiando e colando todas as medidas do governo golpista que vai deixando seu rastro de destruição e sua herança conceitual (Paulo Guedes); o candidato do PSL usou a política de combustíveis fracassada e suicida de Michel Temer como base para seu programa de governo; Bolsonaro diz que deixará a Petrobras à vontade para seguir os preços praticados no mercado internacional

Bolsonaro adota política de Temer e faz o jogo das petroleiras
Bolsonaro adota política de Temer e faz o jogo das petroleiras
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Cada vez mais próximo a Michel Temer, Jair Bolsonaro vai copiando e colando todas as medidas do governo golpista que vai deixando seu rastro de destruição e sua herança conceitual (Paulo Guedes). O candidato do PSL usou a política de combustíveis fracassada e suicida de Michel Temer como base para seu programa de governo. Bolsonaro diz que deixará a Petrobras à vontade para seguir os preços praticados no mercado internacional.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo ainda destaca que "em outra frente, para reduzir o preço dos combustíveis nas bombas, [Bolsonaro] quer negociar com os estados mudanças nas alíquotas do ICMS".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247