CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro afirma que demitirá quem defender a expropriação de terra no governo

"Se alguém levantar isso aí, eu simplesmente demito do governo, a não ser que essa pessoa seja indemissível", disse Jair Bolsonaro ao criticar a expropriação de terras, que, de acordo com ele, só ocorre em "países socialistas e comunistas". Declaração foi feita após ele acusar o jornal O Estado de S.Paulo de mentir em reportagem

Jair Bolsonaro critica a imprensa e diz que expropriação de terras é coisa de socialista (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (12) que demitirá quem defender a expropriação de terras em cidades com desmatamentos ou queimadas ilegais. "Se alguém levantar isso aí, eu simplesmente demito do governo. a não ser que essa pessoa seja indemissível", disse ele a apoiadores, após acusar o jornal O Estado de S.Paulo de mentir ao publicar reportagem dizendo que o governo vai colocar em medida em prática. 

"Eu vi essa matéria no 'Estadão' de hoje. Ou é mais uma mentira, ou alguém deslumbrado do governo resolveu plantar essa notícia. A propriedade privada é sagrada, não existe nenhuma hipótese nesse sentido", afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Bolsonaro, "expropriação é em países socialistas e comunistas. No meu governo, não".

"Eu tenho que conviver com a imprensa o tempo todo agindo dessa maneira, ou alguém deslumbrado do governo, sem qualquer responsabilidade ou senso de democracia, dizendo que tem uma proposta para expropriar terra. Não existe isso" acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A proposta de expropriação seria uma proposta do Conselho Nacional da Amazônia Legal, presidido pelo vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO