Depois de ir à padaria, Bolsonaro sinaliza demissão de Mandetta

Após desrespeitar novamente recomendações sanitárias e interagir com pessoas em uma padaria em Brasília, Jair Bolsonaro usou sua live semanal para mandar um recado ao ministro da Saúde, Luiz Mandetta. "Médico não abandona paciente, mas o paciente troca de médico"

(Foto: ABr | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dia depois de se reunir com o ministro Luiz Henrique Mandetta, Jair Bolsonaro voltou a alfinetar o titular da Saúde. Em sua sua live semanal nas redes sociais, Bolsonaro voltou a defender o uso generalizado da hidroxicloroquina para o tratamento generalizado da covid-19. 

"Médico não abandona paciente, mas o paciente troca de médico", afirmou Bolsonaro sem citar o nome de Mandetta. Ao justificar que não deixaria o cargo, mesmo em confronto com Bolsonaro, Mandetta tem dito que "médico não abandona paciente". 

"Você tem todo o direito de trocar de médico", disse. Bolsonaro disse também que já entrou em contato com um dos fabricantes no Brasil e que o país tem capacidade de produzir o remédio em grande escala. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email