Bolsonaro anuncia novos decretos para facilitar a compra de armas de fogo

Em conversa com apoiadores, Jair Bolsonaro diz que prepara novos decretos que beneficiam grupos de Colecionadores, Atiradores e Caçadores

Jair Bolsonaro e armas
Jair Bolsonaro e armas (Foto: Carolina Antunes/PR | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro afirmou a apoiadores nesta segunda-feira (11) que prepara três decretos para facilitar o acesso a armas de fogo a grupos de Colecionadores, Atiradores e Caçadores (CACs).

“Tem três decretos para sair. Acho que saem essa semana, dois ou três decretos. Eu não posso ir além da lei, vai facilitar mais coisas para vocês”, afirmou Bolsonaro na saída do Palácio do Alvorada.

Bolsonaro celebrou "crescimento recorde" na venda de armamentos em 2020. “Nós batemos recorde o ano passado, em relação a 2019. "Mais de 90% na venda de armas. Está pouco ainda, tem que aumentar mais. O cidadão de bem, há muito tempo, foi desarmado”, afirmou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247