Bolsonaro ataca comunismo imaginário e convoca seus seguidores para a guerra: “prepare-se”

Jair Bolsonaro resolveu atacar os governadores após ter uma conversa divulgada pelo senador Jorge Kajuru em que pede mudanças nos rumos da investigação da CPI da Pandemia. "Hoje você está tendo uma amostra do que é o comunismo e quem são os protótipos de ditadores", disse. "Pergunte o que cada um de nós poderá fazer pelo Brasil e sua liberdade e ... prepare-se"

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro (sem partido) resolveu atacar a esquerda e os governadores após ter uma conversa divulgada pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) em que pede mudanças nos rumos da investigação da CPI da Pandemia, além do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e a abertura de uma investigação contra chefes de executivos estaduais e prefeitos. 

"Se a facada tivesse sido fatal, hoje você teria como Presidente Haddad ou Ciro. Sua liberdade, certamente, não mais existiria. […] Hoje você está tendo uma amostra do que é o comunismo e quem são os protótipos de ditadores, aqueles que decretam proibição de cultos, toque de recolher, expropriação de imóveis, restrições a deslocamentos, etc…", disse Bolsonaro no Facebook. "Pergunte o que cada um de nós poderá fazer pelo Brasil e sua liberdade e ... prepare-se".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email