Bolsonaro ataca FHC por falar em apoio ao PT

O deputado federal e presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, criticou a declaração do ex-presidente FHC de que a sigla tucana poderia apoiar o PT num eventual segundo turno contra o parlamentar; segundo o congressista, a posição de FHC, mostra "que PSDB nunca foi diferente do PT"; "São irmãos xifópagos"

Bolsonaro ataca FHC por falar em apoio ao PT
Bolsonaro ataca FHC por falar em apoio ao PT (Foto: Esq.: Marcelo Camargo - ABR)

247 - O deputado federal e presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, criticou a declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) de que a sigla tucana poderia apoiar o PT num eventual segundo turno contra o parlamentar. Segundo o congressista, a posição de FHC, mostra "que PSDB nunca foi diferente do PT".

"São irmãos xifópagos. Eu sei que eles farão tudo para permanecer no poder, incluindo se unir", disse Bolsonaro, que participou de uma formatura de sargentos da Polícia Militar.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, FHC admitiu: "Espero que o PSDB vá para o segundo turno e acho que o PT espera a mesma coisa, mas dependendo das circunstâncias, eu não teria nenhuma objeção a isso", disse ele em referência a uma frente contra Bolsonaro. Como líder tucano, ele não descarta a hipótese de Alckmin estar no segundo turno. Mas, nos bastidores, Fernando Henrique já jogou a toalha.

Bolsonaro também teceu críticas sobre seu plano de governo vêm de analfabetos. O plano de governo do militar foi classificado como superficial por especialistas, de acordo com a Folha. "Não posso responder ao analfabeto que falou isso aí. Se o cara não sabe ler e interpretar não posso dizer nada", afirmou o deputado federal,  "O plano é uma diretriz, é uma intenção. Vocês nunca cobraram plano de ninguém".

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247