Bolsonaro brinca com o país: depois de dizer que Brasil está quebrado, agora fala que "está uma maravilha"

Menos de 24 horas após afirmar que o Brasil estava “quebrado” e que não pode fazer “nada" quanto a isso, Jair Bolsonaro ironizou a repercussão em torno de sua declaração. "O Brasil está bem, está uma maravilha", disse

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dia após afirmar que o Brasil estava “quebrado” e que não pode fazer “nada”, Jair Bolsonaro ironizou a repercussão da sua declaração ao afirmar que o país “está uma maravilha”. 

“Confusão ontem, viu? Que eu falei que o Brasil estava quebrado? Não, o Brasil está bem, está uma maravilha”, disse Bolsonaro a apoiadores, nesta quarta-feira (6), na saída do Palácio da Alvorada. 

Nesta terça-feira, também em conversa com apoiadores, o ex-capitão afirmou que “o Brasil está quebrado, e eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus, potencializado por essa mídia que nós temos. Essa mídia sem caráter. É um trabalho incessante de tentar desgastar para tirar a gente daqui e atender interesses escusos da mídia". 

No início desta manhã, porém, Bolsonaro convocou uma reunião ministerial. O ministro da Economia, Paulo Guedes, que estava de férias, suspendeu o recesso para participar da reunião, realizada no Palácio do Planalto. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email