Bolsonaro celebra decisão do STF que libera venda de refinarias sem aval do Congresso

Após o Supremo Tribunal Federal autorizar a venda de refinarias da Petrobras sem o aval do Congresso Nacional, que aconteceu por seus votos a quatro na quinta-feira, Jair Bolsonaro parabenizou a decisão da Corte na manhã desta sexta-feira através de suas redes sociais

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizar a venda de refinarias da Petrobras sem o aval do Congresso Nacional, que aconteceu por seus votos a quatro na quinta-feira (1º), Jair Bolsonaro parabenizou a decisão da Corte na manhã desta sexta-feira (2) através de suas redes sociais. A reportagem é da revista IstoÉ. 

“Parabenizo o STF, que no dia ontem, por 6 x 4, autorizou a Petrobras liberar venda de refinarias, sem o aval do Congresso”, disse Jair Bolsonaro em sua conta no Twitter. 

No entanto, a ação foi analisada pelos ministros de forma cautelar. Logo, a Corte ainda terá de debater novamente o assunto no futuro, acrescenta a reportagem. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247