Bolsonaro cogita Moro candidato e Paulo Coelho ironiza: "agora tanto faz como tanto fez"

Eu tive a leve sensação ontem que Bolsonaro chutou o pau da barraca durante sua live. Lançou candidatura de Moro para presidente, disse que nao pode agradar todo mundo, etc. Pelo visto, agora tanto faz como tanto fez. Sou o único?", disse o escritor Paulo Coelho

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O escritor Paulo Coelho ironizou nesta sexta-feira, 27, a possibilidade levantada por Jair Bolsonaro, durante sua live semanal nas redes sociais, de uma eventual candidatura presidencial do ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro.

"Eu tive a leve sensação ontem que Bolsonaro chutou o pau da barraca durante sua live. Lançou candidatura de Moro para presidente, disse que nao pode agradar todo mundo, etc. Pelo visto, agora tanto faz como tanto fez. Sou o único?", escreveu Paulo Coelho pelo Twitter. 

Na sua transmissão, feita nessa quinta-feira, 26, e depois de impor mais uma derrota política a Sérgio Moro, ignorando 29 pedidos de veto no pacote anticrime, Jair Bolsonaro elogiou o ministro da Justiça e disse que ele pode ser candidato a presidente. "Se o Moro vier, que seja feliz, não tem problema, vai estar em boas mãos o Brasil", disse Bolsonaro, completando que não sabe se disputará a reeleição em 2022 (leia mais no Brasil 247). 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247