CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro começa a perseguir Luiz Mandetta, o único sensato do governo

Além de descumprir as recomendações sanitárias e expor brasileiros ao risco de contágio do coronavírus, Jair Bolsonaro também está sabotando o trabalho do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta

Jair Bolsonaro e Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (Foto: Carolina Antunes/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Além de descumprir as recomendações sanitárias e expor brasileiros ao risco de contágio do coronavírus, Jair Bolsonaro também está sabotando o trabalho do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. 

Segundo a coluna Radar, da revista Veja, Bolsonaro sentiu-se traído ao ver o auxiliar atuando em parceria com o governador de São Paulo, João Doria, na formação de um plano de contingência frente o avanço do coronavírus no país. “O Mandetta, o que você está fazendo aí ao lado desse Doria”, teria dito Bolsonaro ao ministro, segundo relato de uma testemunha do entrevero.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Presidente, como ministro da Saúde, estou apenas cumprindo com minhas obrigações”, teria respondido Mandetta a Bolsonaro.

"O chefe, cego pela luta política, não aceitou as explicações. Sem poder demitir o auxiliar, reconhecidamente elogiado no momento pelo trabalho na luta contra a crise, o presidente passou a atuar nos bastidores para minar a operação montada pelo seu próprio governo", diz a coluna. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO