Bolsonaro compara brasileiro a japonês e diz que sua família é atacada o tempo todo

Jair Bolsonaro afirmou, no Pará, que sua família "é atacada o tempo todo". Ele inaugurou uma estrada, a BR-163, entre Mato Grosso e os portos de Miritituba, no Pará. Ele também criticou os brasileiros, comparando-os aos japoneses

Jair Bolsonaro diz que sua família é atacada o tempo todo.
Jair Bolsonaro diz que sua família é atacada o tempo todo. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

247 - Jair Bolsonaro afirmou, no Pará, que sua família "é atacada o tempo todo". Ele inaugurou uma estrada, a BR-163, entre Mato Grosso e os portos de Miritituba, no Pará. Ele também criticou os brasileiros, comparando-os aos japoneses.

Bolsonaro disse: "Já temos 14% do território nacional demarcado como terra indígena. Criaram uma verdadeira indústria da demarcação."

O presidente ainda falou: "governar é eleger prioridades e não deixar obras paradas nem inventar obras para aparecer e se reeleger lá na frente. Eu não estou preocupado com a reeleição. Reeleição é algo natural, se você trabalhar ela vem", disse o presidente."

Sem responder aos jornalistas, Boslsonaro ainda mencionou um raciocínio inusitado do jornalista Alexandre Garcia: "não é fácil querer fazer a coisa certa neste país. Lembro do [jornalista] Alexandre Garcia, que há poucos dias fez um comentário sobre levar para o Japão os 210 milhões de brasileiros e trazer para cá 135 milhões de japoneses. Daqui a 10 anos, como estaria o Japão e como estaria o Brasil? A conclusão é de vocês."

Leia mais aqui. 

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247