Bolsonaro confirma que é possível dar 'ministério da família' a Magno Malta
O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), confirmou a possibilidade de criar o 'ministério da família' e deixar a pasta sob o comando do senador Magno Malta (PR). O republicano tem uma proposição que sustaria à Resolução nº 175, de 2013, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que reconhece a união civil homoafetiva
247 - O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), confirmou nesta terça-feira (6) a possibilidade de criar o 'ministério da família' e deixar a pasta sob o comando do senador Magno Malta (PR). O republicano tem uma proposição que sustaria à Resolução nº 175, de 2013, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que reconhece a união civil homoafetiva.
Bolsonaro também confirmou a possibilidade de enviar o general Augusto Heleno para chefiar o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) – hoje ocupado pelo general Sérgio Etchegoyen - e não para a pasta da Defesa.
"No que depender de mim, Heleno pode ir para o GSI", disse Bolsonaro após reunião com o comandante da Marinha, Eduardo Bacellar Leal, em Brasília.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: