HOME > Brasil

“Bolsonaro conseguiu dividir famílias inteiras”, afirma pastor Ariovaldo

Para o pastor Ariovaldo, diferentemente do que Jair Bolsonaro diz, sua ascensão ao poder “destruiu os relacionamentos” familiares

Pastor Ariovaldo Ramos (Foto: Brasil 247)

247 - O pastor Ariovaldo Ramos participou do programa Giro das Onze, da TV 247, disse que o golpe de 2016 e a eleição de Jair Bolsonaro coroaram “o descalabro que tomou conta do Brasil, destruindo todos os relacionamentos”. 

“O Bolsonaro conseguiu dividir famílias inteiras”, afirmou o pastor, reforçando que a direita usa as fake news como “estratégia” e vendem como se fosse  uma ação inofensiva para setores evangélicos.

“A direita vende as fake news como estratégia. Uma estratégia reprovável, questionável e que não deveria ser usada, mas uma estratégia. A palavra estratégia é um código neutro que não consagra nem o bem nem o mal. Uma arte que a direita conseguiu vender”, destaca o pastor que também é colunista do 247. 

Segundo ele, a linguagem evangélica não consegue absorver essa terminologia quando ela é apresentada na perspectiva de estratégia, quando na verdade se trata de mentira.

“Eu chamo a atenção para o fato de que a mentira na nossa fé tem um pai. E o pai da mentira na nossa fé é o diabo. E não vem nada bom do diabo. O diabo não usa terminologia neutra. Tudo que o diabo põe a mão vira ato de maldade, de engano, de ludíbrio e de destruição”, acrescenta. 

Para o pastor, as mentiras do governo Bolsonaro  geram “mortes, provocam enfermidades e desempregabilidade''.

“Um governo que mente descaradamente sobre uma questão de saúde sabendo que isso significa que muita gente vai morrer porque vai tomar a porcaria de um remédio que não foi desenvolvido cientificamente para isso”, lembrou. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: